Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

14/06/2017
Super Semana do Tambor NBHA BRAZIL
A NBHA Brazil realiza em 2017 a 4ª edição da Super Semana do Tambor, uma grande feira equestre que movimentará o Haras Raphaela entre os dias 10 a 18 de junho. A cada ano, a NBHA busca trazer novidades e iniciativas de fomento. A programação para esse ano promete ser sucesso mais uma vez.

A Super Semana começa com a extraordinária clinica do renomado Les Vogt, ocorrendo até dia 12 de junho. Les Vogt que é um dos maiores horsemanships do mundo estará no Brasil a convite da NBHA para ministrar uma grande clínica, compartilhando todo seu conhecimento. A clínica ocorre no Haras Raphaela com vagas para montados e ouvintes. Informações sobre as vagas no fone (11)99967-6971.

Após o encerramento da clínica, a partir do dia 14 a Super Semana prossegue com o início das provas, abrindo com o Test Horse da NBHA Horse Show. No dia 15 o dia terá início com o Festival Jovem Organnact – NBHA, uma bela competição para jovens de 14 a 18 anos que será também a seletiva para definir a equipe brasileira no Mundial Jovem. Para participarem os jovens devem se classificar por algum campeonato de três tambores. Na sequência ocorrerão as categorias GP ABQM, Aberta Júnior e Sênior da NBHA Horse Show. Em eguida ocorre o NBHA Challenge, prova de pista reduzida com premiação garantida de R$12 mil. Logo depois teremos o 1º GO da Copa dos Estados e do Mundial Jovem.

No dia 16, as competições começam com as categorias Castrado e GP Thegodfather. Depois vem o 2º GO da Copa dos Estados e do Mundial Jovem. Em seguida ocorrem 5º Leilão Virtual Haras Raphaela Estrelas do Futuro e o 3º Leilão Star Slot Race. Simultaneamente ao evento estarão ocorrendo as atividades de ferrageamento, com clínica e competição.

No dia 17 acontecem mais categorias da NBHA Horse Show: Amador, Aberta Light, Kids e Amador Master. Na sequência, as categorias Paratleta e Tambor Paraesportivo, que no ano passado foram introduzidas na programação e foram grande sucesso. Depois o NBHA Juvenille, prova para potros geração 2013. Em seguida a categoria Feminino em parceria com a ANTT, sendo uma etapa bônus da entidade. Depois o 3º GO e grande final da Copa dos Estados e Mundial Jovem e em simultâneo durante o dia as atividades de ferrageamento.

No dia 18 chegamos ao último dia que será encerrado com as categorias restantes da NBHA Horse Show: Amador Light, Jovem A, B e C, Jovem Principiante A, B e C e Amador Principiante. As inscrições e reservas de baias serão feitas pelo SEQM, basta acessar www.abqm.com.br.

Para continuar acompanhando as notícias sobre a Super Semana do Tambor e ficar por dentro de todas as novidades da NBHA Brazil, é só acessar o site: www.nbhabrazil.com.br. Para mais informações sobre os projetos da NBHA, entre em contato pelo e-mail nbhacontato@gmail.com.

Fonte: NBHABRAZIL

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide