Dúvidas? (11) 99915-7423
Anuncie Grátis*
Painel do Cliente
Publicidade
Voltar

Notícias

Campeonato Baiano de Apartação
Nos dias 24 e 25 de março foi realizado na Fazenda Avinor, em Vitória da Conquista (BA), o Campeonato Baiano 2017/2018 - 2ª Etapa, com um total de 37 inscrições. O evento foi julgado por Aroldo José Marcelino.

Pela Aberta Livre, quem venceu foi Hy Laredo (Laredo Blue x Streak Hy, por Doc Streak Winnin) propriedade de Jadson Moura de Góes, de Salvador (BA), e apresentado por Carlos Eduardo Costa Braun. A nota foi 73. Hy Laredo, apresentado por seu proprietário Jadson também levou o primeiro lugar na Aberta Limitada, anotando 73.

Pela categoria Non Pro, o primeiro lugar ficou com Aloísio Figueiredo Andrade Júnior, de Santo Antônio de Jesus (BA), que apresentou Jay Jay Girl (Son Ofa Jay x Golden Boy Jay, por Sanjay), animal de sua propriedade, marcando 72.

Jadson Moura e Hy Laredo trabalharam bem novamente na categoria Amador e conquistaram o primeiro lugar com a nota 72.

O vencedor da Master foi Nailton de Araújo Santos, que apresentou CD Rey Dual ( Puro CD x Hey Reybecca, por Dual Rey), de sua propriedade. O conjunto é de Vitória da Conquista (BA) e a nota foi 73.

Na Principiante, com a nota 71, o primeiro lugar ficou com o conjunto de Vitória da Conquista (BA), Aloísio Figueiredo Andrade Júnior e CD Bob Cat (Puro CD x Picks High Cat, por High Brow Cat), propriedade de Nailton de Araújo Santos.

Mais informações: www.anca.com.br

Veja Também

Copyright© 2004/2018 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide