Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

17/04/2018
ABQM lançará 1º Juvenil de Três Tambores em outubro
Evento será realizado durante o 39º Potro do Futuro, 12ª Copa dos Campeões e 4º Derby da raça Quarto de Milha. A ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – lançará de forma experimental o Juvenil de Três Tambores. A primeira edição do evento já foi anunciada, e ocorrerá de 15 a 21 de outubro, em Avaré (SP), durante o 39º Potro do Futuro, 12ª Copa dos Campeões e 4º Derby da raça Quarto de Milha.

“O 1º Juvenil de Três Tambores será exclusivo para animais com três anos hípicos e que sejam inéditos, ou seja, que nunca tenham participado de categorias oficiais, oficializadas ou as demais categorias que pagam premiação em dinheiro, como por exemplo Tira-Teima, Jackpot ou correlatas”, explicou o presidente da ABQM, Edilson de Siqueira Varejão Júnior.

A prova será uma categoria da Classe Aberta, portanto com as mesmas regras. “A disputa ocorrerá sempre em duas passadas, sendo que a classificação final será com base na média das duas passadas. O conjunto que receber SAT (Sem Aproveitamento Técnico) em uma das passadas terá o tempo de 60 segundos computado para obtenção da média final”, destacou o presidente.

Inscrição, Premiação e Pontuação

O Departamento de Esportes da ABQM informou que o valor da inscrição será de R$ 300,00 e 70% da receita apurada será repassada à premiação. Sendo 25% para a classificação da primeira passada, 25% para a classificação da segunda passada e 50% para a classificação final, com base na média. A pontuação no Registro de Mérito será com base na classificação final.

Mais informações:
www.abqm.com.br

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide