Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

24/04/2018
Luiz Felipe Pimenta Alves vence prova principal no The Best Jump
O brasiliense Luiz Felipe Pimenta Alves é o grande vencedor da 50ª edição do CSI*2-W, The Best Jump. Neste domingo (22), ele levou a melhor no Grande Prêmio Massey Ferguson Cidade de Porto Alegre. Montando o cavalo GB Celine, ele completou o percurso com quatro faltas e um tempo de desempate de 57 segundos.

Ele recebe um troféu assinado pelo artista Marcos Vaandrade, um prêmio de R$ 110 mil e a habilitação técnica a uma vaga ao Mundial de Hipismo, que acontece nos Estados Unidos, em 2018. Ele também terá chance de qualificação à Copa do Mundo na Suécia, em 2019.

O uruguaio Rafael Rodriguez Isasa, com P'Compadre Wind Shear, ficou em segundo lugar. Ele também teve quatro faltas e fechou o percurso com um tempo de 59,45 segundos. Outro uruguaio ficou em terceiro: Martin Rodriguez, com Liborius, terminou com cinco faltas e 64,29 segundos.

A prova teve 30 conjuntos participantes na primeira fase. Doze foram ao desempate. O Grande Prêmio Cidade de Porto Alegre é a prova mais importante do The Best Jump, o campeonato de hipismo mais tradicional do sul do Brasil.

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide