Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

25/05/2018
Super Semana do Tambor NBHA
Além de conhecimento e técnica, muita diversão e entretenimento é o que promete a 5º edição do evento

A Super Semana do Tambor, em sua 5ª edição, será no Haras Raphaela, na cidade de Tietê (SP), durante os dias 26 de maio e 3 de junho, e os organizadores alertam para a programação especial. “A NBHA BR trará, pela primeira vez ao Brasil, Kim Thomas, competidora americana, detentora de muitos títulos em competições da categoria Potro do Futuro, para ministrar a clínica internacional. Ainda com objetivo de agregar conhecimento, estará realizando palestras sobre saúde bucal e embocaduras com dr. Christian Carlstron, e bem-estar animal com o professor Adroaldo José Zanella, selas e desempenho no esporte com a dra. Luli Kratschmer e ainda o bate-papo com o apoio da ABTB – Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza e com os treinadores André Coelho, Décio Talon e Evelino Rocha”.

Como nas edições passadas, haverá a categoria de inclusão social, a categoria Paraequestre de Três Tambores, que proporciona às pessoas com deficiência física a participação de maneira segura no esporte, e conquistando maior independência e confiança.

“Além das categorias tradicionais, será lançado um formato inédito de distribuição de premiação para a categoria Potro do Futuro”, comentam os organizadores, que continuam: “Teremos a Categoria Challenge e o 6º Campeonato Brasileiro de Tambor. E para comemorar a 5ª edição da Super Semana, a NBHA BR distribuirá o valor de R$ 20 mil para quem quebrar o recorde mundial de 16s399, que atualmente pertence à Rollin In The Fame e Evelino Rocha”.

O público ajudou a escolher o nome do mascote para o esporte dos pequenos atletas de Três Tambores no estande da NBHA durante o 10º Grand Prix. Os nomes mais votados pelas redes sociais foram Tamboreco e Tamborzinho. E dos 272 votos depositados na urna presente no local, 88 foram para Tamborzinho, e 180 que escolheram o nome Tamboreco para o mascote dos Três Tambores. O batismo acontecerá durante a realização da Super Semana e promete ser uma atração totalmente envolvente e descontraída.

Para mais informações, acesse: www.nbhabrazil.com.br

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide