Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

14/10/2018
Vetoquinol participa do 39º Potro do Futuro, organizado pela ABQM

A Vetoquinol, um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, participa do 39º Potro do Futuro, realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM), que acontece entre os dias 15 e 21 de outubro de 2018, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR).

O evento, que ocorre simultaneamente à 12ª Copa dos Campeões, 4º Derby e 1º Juvenil, reunirá mais de 300 expositores, dos mais variados segmentos, e 250 cavalos serão ofertados em seis leilões.

As 19 modalidades serão disputadas nas quatro arenas do Parque de Exposições Governador Ney Braga, entre elas, o Juvenil de Três Tambores, que nesta edição do evento acontece de forma experimental.

A Vetoquinol é a patrocinadora do Haras Agae, de Avaí (SP), que desde 1982 é especializado na criação e seleção da raça quarto de milha para competições em modalidades equestres, sempre se destacando nas principais provas de três tambores do Brasil. Em virtude deste apoio, os cavalos atletas do Haras Agae utilizam os produtos Equistro, que visam manter condições ideais para a prática de esportes em alto nível, favorecendo a expressão do potencial genético desses animais.

A fim de divulgar os benefícios da linha Equistro ao público do evento, a Vetoquinol estará com sua equipe técnica apoiando os competidores que buscam o melhor em suplementos nutricionais e soluções que garantem alta disponibilidade de nutrientes, necessários para cavalos de alta performance, favorecendo-os na obtenção de melhores resultados.

Conheça a programação (https://abqm.com.br/app/webroot/documentos/programacaoagrupamento.pdf)

Sobre a Linha Equistro

A Vetoquinol ampliou no Brasil a gama de produtos da linha Equistro, sucesso em mais de 50 países, com o lançamento do Myo Power Pellet, suplemento de alta absorção destinado a melhorar a performance atlética dos cavalos, reforçando a condição dos músculos e auxiliando na manutenção da massa muscular. Sua composição inclui aminoácidos essenciais para o trabalho e desenvolvimento muscular e é uma fonte de nutrientes de alto valor nutricional (batata e leite, glicose e L-Leucina), essenciais para os cavalos de esporte, cujo perfil exige proteínas de alta qualidade.

Além disso, o Myo Power Pellet demanda a menor dose do mercado – uma vez ao dia, misturado com o alimento e preferencialmente após os exercícios –, e é o único disponível na forma peletizada, o que garante melhor rendimento e maior produtividade.

Agora a linha Equistro é composta por 6 produtos, que atendem as principais necessidades do cavalo: Sistema Muscular; Pele, Pelos e Cascos; Vitaminas & Minerais; e Esforço & Performance. Os produtos da linha são: Excell E, Kerabol, Mega Base, Mega Base Junior, Haemolytan 400 e Myo Power Pellet.

“A linha Equistro proporciona uma solução completa, pois auxilia no desenvolvimento dos animais, e compensa as eventuais carências da alimentação convencional”, afirma a Gerente de Marketing da companhia, Luciana Nishi.

Saiba mais sobre a linha Equistro: www.equistro.com

Sobre a Vetoquinol

Há mais de 80 anos no mercado, a Vetoquinol é um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, com foco em quatro espécies principais: cães, gatos, bovinos e suínos. A companhia inova, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos veterinários e produtos não farmacêuticos, sempre com ênfase na proteção e no bem-estar dos animais.

Fundada na França em 1933, a Vetoquinol possui 10 fábricas, inclusive no Brasil, mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e está presente em 24 países da Europa, Américas e Ásia-Pacífico, por meio de 130 distribuidores.

A Vetoquinol possui uma ampla gama de produtos voltados à saúde dos animais, tanto de estimação quanto de produção. São soluções inovadoras na gama dos anti-infecciosos, dor e inflamação, cardio e nefrologia.

Mais informações: www.vetoquinol.com.br

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide