Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

29/10/2018
Cinco detalhes que os diretores sempre se enganam em filmes de cavalos

Você gosta muito de assistir filmes que tenha cavalos! Mas quando vê uma cena muito errada, certamente faz uma careta de desaprovação. Os filmes que usam cavalos têm o hábito de retratar detalhes de forma muito imprecisa às vezes.

Quem conhece, com certeza consegue identificar esses equívocos. Mas muitas pessoas, provavelmente, não devem nem notar. Confira!

Galopando o tempo todo: Vemos nos filmes que gostam muito de mostrar os cavalos galopando. Na realidade, a maioria dos que montam também sabem andar, trotar e galopar. Talvez os diretores se esquecem de todos os outros passos que os cavalos podem fazer.

Cavalos sempre empinando: Esse pode ser um movimento que querem retratar como se oc cavalo do filme fosse feroz. Mas na vida normal, isso significa que você tem um problema de treinamento.

Relinchos constantes: Seu cavalo é tão barulhento? O meu não é. Cavalos são na verdade animais bem tranquilos.

Deitando-se quando doente: Claro, se seu cavalo está sofrendo de cólica, pode se deitar. Mas o objetivo é levantá-los, deixá-los sempre de pé. Os filmes têm o hábito mostrar cavalos doentes ou moribundos sempre deitados o tempo todo.

Boca aberta e cabeça em movimento: Em muitos filmes do gênero Western, os diretores se agarram a isso. O terror nos olhos do cavalo enquanto quem está montado puxa a cabeça dele agitadamente. Os cavaleiros definitivamente não montam assim… ou não deveriam! 

E você? Quais são outros detalhes que já percebeu que os filmes equestres sempre erram?

Fonte: Cowgirl Magazine

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide