Painel do Cliente
Cadastre seus Animais
Voltar

Notícias

27/12/2018
Para ter uma aventura, você deve percorrer lugares fora do seu habitat

Um lugar com nosso cavalo favorito pode ser uma parte agradável da rotina diária ou semanal, mas por que não ver uma parte diferente do mundo em cima da sela? Estes destinos equinos de renome mundial estão localizados nas mais belas áreas do planeta. Você pode apreciar uma vista sublime entre as orelhas de um cavalo.

Islândia

Nessa experiência é possível experimentar o cavalo islandês nativo em muitos passeios. É possível cavalgar por um pasto de lava, através de enormes extensões de terra estéril, ao lado de um arco-íris de flores silvestres e colinas verdes. Também pode atravessar rios e montes, enquanto pratica a autêntica equitação islandesa. A expedição ainda pode explorar o norte da Islândia, com vista para a montanha, fiordes, penínsulas, locais vulcânicos, cânions e um rio glacial. O terreno selvagem mostra o talento e o espírito do incrível do cavalo islandês.

Irlanda

É quase como um conto de fadas a forma como tudo se encaixa perfeitamente nas colinas verdejantes da Irlanda. É como cavalgar sob um solo que tem uma rica e emocionante história. A história pode ser vista à cavalo, como o Ross Castle, uma torre do século XV. E ainda majestosas montanhas e todos os belos aspectos da paisagem irlandesa, como paredes de pedra, ruínas, vegetação cativante e vida selvagem.

Itália

Na Toscana, os visitantes equestres e gastronômicos têm a chance de perseguir duas de suas paixões definitivas: passeios a cavalo e refeições requintadas. Dá para se hospedar em uma casa de campo na base de um castelo, situado no coração da região culinária mais famosa de Itália, e visitar o estábulo, que oferece passeios a cavalo no campo. É possível degustar vinhos entre as aventuras do pôr do sol para enriquecer sua experiência.

Mongólia

Ao participar do trekking, os amantes de cavalos podem compartilhar a emoção de montar uma das raças mais antigas do mundo, que datam da divisão evolutiva, o cavalo de Przewalski. Empoleirados na selva da Mongólia, os cavaleiros viajam pelas montanhas, florestas de taiga e pastagens. Uma experiência verdadeiramente autêntica, que pode chegar ao tradicional de estilo de vida nômade.

Botswana

Os melhores safaris da vida selvagem podem ser encontrados no fundo da África. É possível montar em cavalos atléticos e viajar por entre elefantes, búfalos, hipopótamos, crocodilos, zebras e até mesmo felinos carnívoros. Aventura, vistas incríveis e acampamentos luxuosos de casas na árvore que todos os sonhos de um cavalo selvagem de coração.

Austrália

Ao longo das praias, cavaleiros de todos os níveis de experiência podem encontrar vistas de aventura e de tirar o fôlego. Montanhas também estão inclusas nas lindas paisagens que são vistas nos passeios pelo País. A bordo de cavalos nativos, é possível conhecer um pouco a história.

Caribe

A equitação na praia é praticamente toda lista nessa viagem. Se você combina cavalos com águas cristalinas, praias arenosas, palmeiras ventosas e sol quente, é o paraíso. Com alguns desastres naturais na ilha, é possível ver também animais reabilitados e resgatados. Praias, muitas vezes isoladas, fazem parte das Ilhas Virgens dos Estados Unidos.

Peru

As ruínas antigas de Machu Picchu são o ícone de qualquer viagem ao País. A cavalo você também poderá visita-la. O Peru, na América do Sul, é o lar de muitos marcos históricos e culturas vibrantes. Coração dos Andes, no Vale Sagrado, cânions, vales, lagoas. A raça de cavalos usadas nos passeios é o Paso Fino.

Estados Unidos

Uma opção de passeio a cavalo é o estado de Montana. Fazendas de gado, pastagens a perder de vista. Se hospedar em ranchos, viver o dia a dia do trabalho com gado. Se reunir a noite em volta da lareira, no melhor estilo cowboy do Velho Oeste. Trilhas de Montana tem paisagens deslumbrantes, com montanhas, estradinhas sinuosas e planícies abertas com centenas de anos.

No Alaska, mais ao norte, a região selvagem intocada da América também pode ser explorada a cavalo. Passeios de trenó podem levar você para ver alces, ursos, linces, coiotes, águias e muitas aves migratórias. Dependendo da estação, o terreno será muito diferente. As planícies de verão são seguidas por maravilhas cristalizadas no inverno, com cavalos da raça Frisky.

Fonte: FEI
Consulte também os destinos do Cavalgadas Brasil

Parceiros

Veja Também

Copyright© 2004/2024 - Mercado de Cavalos Todos os Direitos Reservados
Agência WebSide